300x250 AD TOP

terça-feira, 15 de julho de 2014

Tagged under: , , ,

Novo parceiro: Plataforma PERGUNTEM




Conheça o PERGUNTEM



O PERGUNTEM é um plataforma online de perguntas e respostas sobre conteúdos do Ensino Médio. Surgiu da necessidade de encontrar na web respostas mais consistentes sobre questões cotidianas das matérias vistas em sala de aula.  Então, os estudantes Daniel Oliveira, Matheus Ligmanovski e Rafael Vinicius, alunos do curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio do Instituto Federal do Paraná - Câmpus Londrina com colaboração de Matheus Prado, resolveram criar a plataforma.

Nele, estudantes poderão tirar suas dúvidas online numa espécie de comunidade acadêmica, onde as respostas serão dadas por professores e também alunos, numa espécie de debate a fim de encontrar a melhor resposta.

Os desenvolvedores adiantam, "não é uma plataforma comum, mas sim única e exclusiva aos conteúdos acadêmicos, sendo assim uma referência no ramo. É dinâmica,fácil de usar e de acesso e global, já que todos podem acessar a partir do site: http://perguntem.tk/ e suas comunidades no Facebook, Google Plus e Twitter.






3 comentários: